quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Boa noite a todos!!!!!! Gostaria de parabenizar todos os alunos da Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho pela noite de hoje. Vocês fizeram excelentes apresentações na nossa Semana do Saber. Isso prova o quanto vocês são competentes. Estou extremamente orgulhosa!
Parabéns a todos!!! O nervosismo, o tempo gasto, as horas mal dormidas .. Tudo valeu a pena! A noite foi incrível!
E não esqueçam! Confio no talento de cada um!!
Parabéns ao Élcio e a Cidinha pela organização de um evento tão espetacular! Nossa semana está sendo um sucesso!
Agradeço a todos os professores que despenderam de seu tempo para auxiliar os alunos e aqueles que por uma razão ou outra não puderam compartilhar dessa experiência maravilhosa!
Agradeço ainda ao Maicon por nos presentear com o seu brilho nato. A Verdetes, Thais, Conceição que estão prestigiando o evento.
Agradeço principalmente a vocês meus queridos! Dormirei feliz com a certeza de que estamos no caminho certo!!!
Parabéns pessoal!!!!!!
Huyara Cristina de Paula
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns a todos, a semana do saber esta muito legal!!!
ResponderExcluir