sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A DIREÇÃO, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DA ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM ALVES DE CARVALHO DESEJAM A TODOS OS SEUS ALUNOS UMA EXCELENTE PROVA!

MANTENHAM A CALMA! VOCÊS SÃO CAPAZES!!

SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário