terça-feira, 20 de novembro de 2012

Obrigado a todos os negros que contribuíram para a formação do Brasil!

Hoje é um dia dedicado a vocês! 

É o dia em que todas as pessoas deveriam parar para refletir.

É o momento para continuarmos na luta contra o preconceito e a discriminação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário