Obrigado a todos os negros que contribuíram para a formação do Brasil!
Hoje é um dia dedicado a vocês!
É o dia em que todas as pessoas deveriam parar para refletir.
É o momento para continuarmos na luta contra o preconceito e a discriminação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário